terça-feira, 8 de março de 2011

Uma viagem pela Escola de Samba!

Assim como dizem que você deve escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore, todo bom brasileiro deve, ao menos uma vez na vida, desfilar em uma escola de samba, visitar a Amazônia e assistir a um jogo no Maracanã.


Acho que se passaram mais de 20 anos desde que saí na Marquês de Sapucaí pela Beija Flor! O tema era Alice no País das Maravilhas e eu era o coringa! Me lembro da concentração, todos de mãos dadas, me lembro dos fogos e me lembro do grito de guerra do Neguinho da Beija Flor, no momento em que a escola entrou.

Me lembro ainda da emoção que senti ao entrar na avenida! Inesquecível!

Recentemente, experimentei sair em uma Escola de São Paulo. Senti a mesma emoção, mas muito mais por minha filha estar ali, em algum lugar me assistindo. 


Mas devo confessar que, apesar de ser bairrista ao extremo, o carnaval do Rio tem um "quê" que mexe com a alma!

Gostei da Águias de Ouro, gostei da letra do samba e gostei de sair com  a minha prima! Foi divertido!

Mas sair de novo, só se for na bateria! rsrsrss

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!