sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dicas de Um Russo



  Quando estivemos na Russia e pegamos o trem de Moscou para St. Petersbourg sentei-me ao lado de um russo que vivia em NY.
Ele me contou que era sua primeira vez, desde que havia partido com os seus pais durante a Perestroika aos cinco anos de idade. Estava esperando completar 28 anos de idade para voltar do contrário teria que prestar o exército.



Me contou sobre a vida de seus avós e de seus pais durante a época soviética e entre uma história e outra eu fotografava as paisagens registrando aquele conto ilustrado!


Na hora do lanche me sugeriu o famoso blini (com caviar) e me ensinou a prepará-lo!


Me deixou algumas dicas do que comer e decidi compartilhar caso alguém se interesse em visitar o destino que é absolutamente imperdível!


Achei muitíssimo estranho a bala de sangue de vaca que vende inclusive em farmácias. Tradição antiga como se fosse uma vitamina! Não experimentei!




Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!