quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chá da Tarde ultra fashion em Londres - The Berkeley

por Fabí por aí

Que tal um chá da tarde em Londres? 

The Berkeley London designer afternoon tea, Prêt-à-Portea é inspirado pelos temas e cores do mundo fashion. O menu é modificado a cada seis meses para seguir o calendário da moda.

O menu primavera/verão 2013  Prêt-à-Portea collection homenageia designers como Oscar de la Renta, Alexander McQueen e Prada!


Essencial fazer a reserva.

As porcelanas são da wedgwood e são super tradicionais na Inglaterra . A parte salgada vem um para cada um e que sao os tradicionais pepino, salmão e cream cheese e egg e maionese.

Já os doces da coleção pret a portea vem um de cada mas você pode repetir quanto quiser . Fabi quis provar todos!! For sure!! 



No sapatinho cor de rosa está o nome da reserva da Fabí!



No chá esta incluído um take away bag e dentro vem dois docinhos !



*Fabiana Pavan é uma amiga que vive em Londres, o que lhe confere grandes oportunidades de ir aqui e ali fotografando tudo! Gentilmente ela compartilha conosco suas descobertas por aí!!

** The Barkeley existe há mais de 300 anos. Era um famoso café que logo foi transformado em hotel, sendo hoje o mais querido dos ingleses e dos viajantes internacionais bem informados. O chá da tarde em seus salões é uma tradição.

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!