terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os Anjos da Guarda de suas viagens!




Sempre quando eu viajo, parte do meu coração fica em casa! Como muita gente, eu tenho um filho felino e não há como não ficar preocupada 24 horas por dia, imaginando se ele está bem, se está assustado, se tem comida, água...








Convivo com uma indecisão constante. Deixa-lo em um hotel para pets ou em casa. É uma decisão sempre difícil, porque por mais que o nosso melhor amigo se sinta mal com a sua ausência, ao menos em casa, ele está em seu próprio ambiente. Ao deixar no hotel, dependendo do temperamento de sua mascote, pode ser pior, mesmo sabendo que lá ele terá atenção o tempo todo, além de uma supervisão fundamental. A escolha pelo hotel garante sossego para nós, o que nem sempre ocorre com o nosso companheiro.

Uma vez tomada a decisão, de deixa-lo em seu próprio espaço, tenho que eleger quem será perturbado: O vizinho, o melhor amigo, os pais...Quem pode passar em casa para me dizer se está tudo bem? Nunca é uma situação confortável, enfim.

Mas, e se existisse uma pessoa que trabalhasse com esta finalidade? Que você pode contratar para visitar seu fofinho, escová-lo, repor a comida, limpar a caixa de areia, conversar com ele, sair para passear e dar carinho?

Eu tenho uma amiga de infância, que ama os animais tanto quanto eu, e neste caso, para mim, foi uma grande alegria e alivio, saber que a empresa dela presta um serviço tão delicado e importante, proporcionando paz em nossas viagens e afeto para quem deixamos para trás.
Atuando em São Paulo, em sociedade com uma experiente profissional, que atua em Brasília, Vera Antunes é o anjo protetor de nossos filhos de quatro patas.

Além da experiência que adquiriu, com sua sócia de Brasília, o quesito principal neste tipo de prestação de serviço, é o amor. E isto, Verinha tem de sobra, para suprir o seu pet durante os momentos longe de você.

Vera trabalhou muitos anos no Greenpeace em São Paulo e na WWF em Brasília, conhecendo a fundo o respeito e profissionalismo dos ativistas protetores da fauna e da flora de nosso planeta.
Pode ser melhor que isto? Pode. Elas também podem estar com seu pet, enquanto você está em seu trabalho!!!

"A Liliko Dog Walker é uma história de amor, pela convivência e troca constante de energia e carinho com os animais.
Dizemos sempre, que nesse ramo de atividade, não há como fazer uma propaganda enganosa do seu negócio, pois os maiores clientes são os próprios bichinhos, que sabem identificar quem realmente gosta deles.

Adoramos o nosso trabalho e hoje, conseguimos dividir o nosso amor, com inúmeros "sobrinhos" que temos espalhados em Brasília (Sudoeste, Cruzeiro e Octogonal), quanto em São Paulo (Brooklin, Moema, Planalto Paulista, Chacára Flora, Campo Belo e Itam-Bibi)"


contatos: lilikodogwalker@bol.com.br (Brasília) e vlantunes@terra.com.br (São Paulo).


Hoje viajo em paz, sabendo que meu pequeno Cyro, rei da Pérsia, está em boas mãos!


  

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!