terça-feira, 20 de maio de 2014

Um jardim americano em Paris!



O super comentado pequeno reino americano de Paris! Finalmente fui conhecer o famoso restaurante Ralph's que fica dentro da loja Ralph Lauren!

Instalado em um antigo edifício particular construído em 1683, o Ralph´s alia as características tipicamente americanas ao espírito refinado da Rive Gauche!

crédito: Ralph Lauren



Ralph Lauren acredita que a hora da refeição é especial: um momento sagrado a ser dividido com a família e amigos e muitas vezes para negócios. "Quando nos sentamos para comer", ele diz, "cada detalhe tem uma influência do contentamento da própria refeição".


Antigo bebedouro de cavalos
No Ralph´s cada cliente compartilha desta art of living em cada aspecto da experiência, desde as grandes e confortáveis almofadas em branco e azul do terraço até ao agradável o som da água corrente da fonte (antigo bebedouro para cavalos) trazendo uma atmosfera de serenidade ao ambiente!



Aqui são servidos desde hambúrgueres até lagostas e crabs preparados ao estilo american way of life!

O ponto alto na verdade fica para o cafezinho gourmet que acompanha mini docinhos e pipoca doce!








Se estiver chovendo ou simplesmente quiser variar o ambiente, a parte interna do restaurante também vale uma visita! Com decoração equestre chique com um toque de anos 50, repleto de velas e atmosfera atraente!



Voilá, impressão confirmada ao vivo e a cores das lindas fotos rolando soltas virtualmente! É lindo mesmo! Aproveitei e fiz as minhas fotinhos também!!

Adorei!






Aproveite para visitar a loja!

crédito: Ralph Lauren
Crédito: Ralph Lauren


Ralph´s
173, Boulevard Saint-Germain
Melhor reservar!
Eu senti que a hostess "escolhe" quem vai entrar...Pode ser apenas impressão errada! Mas, nunca se sabe!


Para mais dicas ou melhor, todas as melhores dicas de Paris, história, costumes, curiosidades, sugestões, clique aqui e adquira o melhor guia da cidade!

Você gostou desse artigo?

Inscreva-se e receba notícias, dicas, promoções e muito mais!
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!