Venha Comigo para Paris e por aí afora!



Viagens em grupo pelo mundo!



O professor João Braga (sumidade acadêmica no que diz respeito à história da arte, da indumentária e da moda) estende a sala de aula para Paris em um curso inesquecível, regado a muita cultura, nuances, cores, sons, aromas e histórias sempre com o toque de humor e sabedoria, traço marcante em João Braga!

João divide Paris em épocas: Medieval, Neoclássica, Belle Epoque, Barroca, alem dos dias de hoje em locais da moda! Tudo isto em uma perspectiva que entrelaça a arquitetura da cidade com a época, cultura, costumes e a moda!

Ao final da viagem, os alunos recebem um certificado de participação do curso, em torno de 48 horas/aula no total.

As aulas se iniciam logo após o café da manhã, ainda no hotel, para uma introdução do que será visto no dia e com seus comentários valiosíssimos ao longo das visitas, com momentos livres para compras e refeições se alguém desejar.

É, de fato, uma oportunidade única para todo aquele que busca mais conhecimento seja em matéria de arte, arquitetura, história e moda.

Não é obrigatório ser aluno do professor. Muitos que aderem ao grupo são também professores, pais de alunos, ex-alunos ou pessoas buscando uma viagem a Paris com mais conteúdo. Foram 30 grupos, ao longo destes últimos 15 anos com 100% de entrosamento onde se iniciaram grandes amizades.

Um grande investimento em sua bagagem de vida!


Como alguns leitores sabem, acompanho o professor João Braga há mais de 18 anos em suas viagens de conteúdo! As aulas são in loco e agradabilíssimas! Quem viaja uma vez com ele, repete!

"Por meio da história da moda, João demonstra as suas linhas de desenvolvimento, bem como as interações existentes entre a sociedade, a arte, a história e sua multidisciplinaridade. Relaciona os fatos da vida social, econômicos, cultural e política, associando visualidades ao fazer correlação dos acontecimentos com as silhuetas representativas de cada período." Vera Lima - Museóloga e Pesquisadora


Programação:




O pagamento é facilitado!
cynthia.camargo@uol.com.br 


Testemunho de quem já foi:



"Tive a oportunidade de fazer um curso de Arte e Moda, guiado por ele, em Paris, recentemente. João já levou centenas de interessados à capital Francesa. Uma cidade que conhece como a palma de sua mão. Ter a sua companhia pelos museus, ateliês de alta costura, restaurantes, passear pelos Jardins de Monet...é uma volta à história. Conheci uma Paris diferente, que se fez única ao lado dele.
Simples nas palavras, mestre no conhecimento.
João Braga é uma joia que guardo com muito carinho na lista dos meus luxos pessoais" - Abigail Costa é jornalista, faz MBA de Gestão de Luxo e escreve no Blog do Milton Jung
Leia o texto na íntegra clicando no link abaixo: 
Um Luxo que atende pelo nome de João Braga

"João Braga foi meu professor de História da Moda na época da faculdade e desde que o conheci foi amor à primeira aula. Assim que me formei, não parei mais de fazer cursos, aqui em São Paulo e até em Paris. Quando o curso estava próximo de terminar, lá estava eu preocupada em saber quando iniciaria o próximo. Viciei mesmo. O detalhe é que não sou só eu. O João Braga, além de sumidade no assunto, é unanimidade entre as alunas. Uma vez aluna, para sempre aluna. Vicio que não abro mão nunca mais!" - Bi Rivetti para o Blog da Alice Ferraz
Leia o texto na íntegra no link abaixo:

Prof. João Braga

Mestre em História da Ciência. Especialista em História da Arte e em História da Indumentária e da Moda. Especialista em Histoire du Costume. Autor de diversos livros, ministra palestras em todo o Brasil.






Todos os cursos com certificado!



Programe-se e entre em contato:
cynthia.camargo@uol.com.br

Compre aqui o guia de Paris




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer perguntar algo? Poste aqui!